SUPORTE REMOTO

suporte_remoto_banner.jpg

O suporte remoto está disponível para Pessoas Físicas e Jurídicas. Nossa equipe técnica especializada se conectará remotamente aos seus equipamentos para realização de tarefas corretivas e preventivas. Trabalhamos com objetividade e competência, afinal são mais de 20 anos de experiência.

Não perca tempo esperando a visita de um técnico. Resolva pela internet seus problemas mais urgentes.

Contrate com menor custo, mais agilidade e segurança.

contratacao.jpg

REQUISITOS PARA QUE O SUPORTE REMOTO SEJA POSSÍVEL:

  • O equipamento precisa ligar e carregar o sistema operacional (Windows ou Mac OS).

  • A internet precisa estar funcionando e o equipamento devidamente conectado.

  • Usuário que permita realizar a instalação de programas.

  • Limitado a cinco equipamentos.

Caso o seu equipamento não atenda a um dos requisitos anteriores, entre em contato para agendarmos uma visita técnica presencial.

Nosso suporte remoto é realizado em horário comercial de segunda a sexta-feira de 9:00 às 18:00 horas. Ao final do atendimento será gerado um relatório técnico que lhe enviaremos por e-mail.

suprote1.jpg
suporte2.jpg

Serviços disponíveis nessa modalidade:

pag15.jpg