Contratos

contratos_banner.jpg

Conheça as VANTAGENS de ter um contrato de manutenção e suporte técnico com a CFTV GOLD SHIELD:

  • Garantia de menor prazo para atendimento

  • Atendimento prioritário para emergências

  • Abertura de chamados online em nosso sistema

  • Manutenções preventivas periódicas

  • Relatórios para cada atendimento realizado

  • Relatório mensal consolidado

  • Orçamentos gratuitos em laboratório técnico

  • Documentação de estações e servidores

  • Documentação de equipamentos de rede

  • Consultoria para melhoria do ambiente de TI

CARACTERÍSTICAS DE NOSSOS CONTRATOS:

  • Atendimentos Remotos ilimitados

  • Manutenção corretiva e preventiva

  • Resolução de problemas de hardware e software

  • Backup, formatação e reinstalação de equipamentos

  • Manutenção de estações de trabalho (notebooks e desktops)

  • Suporte e manutenção a servidores

  • Melhoria de desempenho (problemas com lentidões e travamentos)

  • Suporte à infraestrutura de redes locais

  • Melhoria de sinal em redes wireless

  • Correção de problemas no cabeamento de rede

  • Instalação e suporte às rotinas de segurança (backups periódicos)

  • Remoção de vírus e outras infecções

  • Documentação de equipamentos

COMO FUNCIONA:

  1. Cliente abre chamado por telefone, e-mail ou via sistema online

  2. O suporte remoto é acionado para prestar o primeiro atendimento

  3. Se o problema não for resolvido pelo remoto, providenciaremos o atendimento presencial

  4. Se necessário retiramos o equipamento para avaliação em laboratório técnico

Chamada de Suporte

Não se aborreça com problemas em seus equipamentos ou em seu ambiente de TI. Atendimento para empresas com equipe treinada, suporte presencial ou remoto, relatórios técnicos e orçamentos direcionados para soluções rápidas e eficientes. Temos CONTRATOS DE MANUTENÇÃO que se adequam as características de sua empresa.

Classe computador

Conecte-se conosco para resolveremos seus problemas, basta que seu link de internet esteja funcionando para que possamos lhe atender remotamente. Os serviços são realizados com segurança e praticidade para problemas como remoção de vírus, lentidão ou travamentos, instalação ou atualização de aplicativos, suporte a problemas de impressão e outros.

Família no tablet digital

Porque os equipamentos de sua casa também merecem a qualidade de nossos serviços. Quer melhorar o sinal Wi-Fi em um cômodo ou configurar uma Smart TV? Realizamos instalações e configurações. Verificamos lentidões, travamentos e vírus. Abra um chamado ou peça um orçamento, alguns problemas podem até ser atendidos remotamente.

Sala de servidores

Coloque sua empresa num outro patamar. Elaboramos PROJETOS e implementamos INFRAESTRUTURA de rede local cabeada ou Wi-Fi, de acordo com normas de segurança e execução. Instalamos SERVIDORES, estabelecendo regras de acesso e rotinas de BACKUPS locais e em nuvem, seguindo as boas práticas de SEGURANÇA recomendadas para ambientes corporativos.

Consertando um Computador

Impressoras, scanners, multifuncionais, monitores e nobreaks têm conserto sim! Em LABORATÓRIO nossos técnicos elaboram orçamentos e consertam seus equipamentos preservando seu investimento. Além de ASSISTÊNCIA TÉCNICA, fazemos também upgrades em computadores e notebooks, melhorando a performance dos equipamentos de forma significativa.

digital-tecnologia1504.jpg

Oferecemos diferentes opções de soluções de TI para facilitar seu negócio e proteger seus dados e sistemas. Trabalhe em HOME OFFICE com tranquilidade, através de soluções que permitem conexão remota segura e bloqueio de ataques. Coloque seu SERVIDOR EM NUVEM e acesse seus dados de qualquer lugar. Reduza seus custos fixos adotando a TELEFONIA POR IP (VOIP).

MODALIDADES DE CONTRATO
_________________________

 

ILIMITADO

Com um contrato no modelo ilimitado o cliente poderá abrir quantos chamados forem necessários durante o mês, sem se preocupar com um limite de hora ou com a quantidade de chamados solicitados.

 

CONTROLE

Nesta modalidade de contrato o cliente poderá abrir quantos chamados forem necessários, tendo à sua disposição uma quantidade determinada de horas mensais para atendimentos presenciais.

 

HELP DESK

Modalidade ideal para clientes com poucos equipamentos e sem equipamentos servidores. O cliente terá direito a dois atendimentos presenciais por mês e contará com suporte remoto ilimitado. O cliente pode solicitar outras visitas, por atendimento avulso.

 

RESIDENTE

Para os clientes que necessitam de um atendimento diferenciado, com a permanência de um técnico ou analista de suporte para atendimento exclusivo aos seus usuários, a Gold Shield oferece um contrato de terceirização de mão-de-obra.
Elaboramos o contrato conforme a necessidade, assim o cliente define o período que precisa ter o suporte residente: integral, meio-período, todos os dias ou em apenas alguns dias da semana.

COMPARATIVO DE MODALIDADES DE CONTRATO

PACK22.jpg
Solicite um orçamento de CFTV